Domingo, 23 de Janeiro de 2022
22°

Pancada de chuva

Ilhéus - BA

Geral ILHÉUS

Jovens em Ilhéus chamam terceiro ato "Fora Bolsonaro"

Movimento acontecerá na tarde de sábado, 24, na pra Praça da Irene

16/07/2021 às 06h38
Por: Jamille D'Paula Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Jovens em Ilhéus chamam terceiro ato

O Comitê Jovens Derrubam Bolsonaro, que constrói a 'Frente Nacional Fora Bolsonaro', publicou em suas redes sociais o chamado para o QUARTO ato #ForaBolsonaro, dia 24 de julho (sábado).

"Estaremos mais uma vez nas ruas de Ilhéus, carregando nossas bandeiras, vestindo nossas camisas e juntos com um único objetivo que é derrubar Bolsonaro. São mais de meio milhão de vidas perdidas por uma parceria do governo Bolsonaro com o vírus Covid-19." Explica Shayra Luiza, Coordenadora do Comitê.

O comitê pede que as pessoas que são grupo de risco ajudem de suas casas pelas redes sociais e quem pretende ir, vá de máscara PFF2, use álcool em gel, mantenha 1,5m de distância de outras pessoas e evitem abraços e apertos de mãos.

 A agenda do comitê são com duas atividades: uma Panfletagem pela manhã às 09:00 (nove) horas e uma caminhada pela tarde. 

O Local da concentração da Panfletagem é ao lado do BIG-MEIRA no Malhado com entrada na Feira Popular. Em relação a caminhada a programação é concentração às 12:30h (meio dia e meia) com Concentração na Praça da Irene (Av. Soares Lopes).

Para mais informações procure nas redes sociais do comitê que são Instagram e facebook:

 https://instagram.com/jovensderrubambolsonaro 

https://www.facebook.com/JovensDerrubamBolsonaro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.