Segunda, 06 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Ilhéus - BA

Polícia Agressão

Vídeo: Empresário tenta agredir chefe de cozinha do Iate Clube

Em estado de choque mulher fez registro de ocorrência

27/10/2020 às 14h05 Atualizada em 27/10/2020 às 15h37
Por: Rick Fontes Fonte: Com informações de FR Notícias
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Diretor do Restaurante Iate Clube, Giuseppe Marino, registrou boletim de ocorrência no plantão da 7ª Coorpin, segundo ele, na tarde  do último sábado (24) recebeu mensagem ofensiva do empresário Paulo Andrade pelo WhatsApp,   o qual ameaçou dizendo: “você é um merda, me considere seu inimigo para sempre, vou tocar fogo no seu restaurante, vou fuder você”.

 Ainda segundo a ocorrência, o agressor de forma descontrolada  arrombou a porta da cozinha do estabelecimento e tentou agredir fisicamente, além de proferir diversos insultos contra a chefe de cozinha do referido Clube, a Srª Milaini Lorena Gonçalves, onde a mesma compareceu na delegacia em estado de choque e bastante abalada, confirmando os fatos narrados.

De acordo com testemunhas que presenciaram o ato, o empresário Paulo Andrade de Araújo só não agrediu a mulher graças a intervenção dos funcionários e de clientes, que ficaram indignados com a atitude do homem. 

Vídeo:  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.