Sexta, 04 de Dezembro de 2020
73982441586
Cidades Dia do Comerciário

Comércio de Ilhéus não abrirá na segunda (26)

Nesta data serão realizadas as comemorações alusivas ao dia do Comerciário.

20/10/2020 07h34 Atualizada há 1 mês
170
Por: Jamille D'Paula
Reprodução/Google
Reprodução/Google
O Sindicato dos Comerciários de Ilhéus e Região, através da presidente, Crismélia Moreira, informa a população ilheense que não haverá expediente no comércio da cidade na próxima segunda-feira, 26 de outubro, em comemoração ao Dia dos comerciários, conforme ficou definido na Convenção Coletiva 2020/2021 firmado com o Sindicato Patronal (Sincomercio).
A presidente da entidade sindical, Crismélia Moreira, enfatiza que a diretoria tem sem empenhado bastante para manter esta conquista em CCT.
Com o fechamento das lojas e o repouso remunerado garantido na Convenção Coletiva de Trabalho, a segunda-feira vai ganhar cara nova, recheada de lazer e diversão, para ser aproveitada em família para celebrar o Dia dos Comerciários,
O feriado é oficialmente comemorado no dia 30 de outubro, mas, em Ilhéus, a data será adiantada devido à decisão da Convenção Coletiva de Trabalho.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.