Encapuzados, homens arrombam casa e matam jovem na presença dos pais
O crime ocorreu no bairro Norberto Fernandes.
04/08/2020 23h53Atualizada há 6 meses
118
Por: Jamille D'PaulaFonte: Rastro 101
Rastro 101
Um jovem de 22 anos foi morto na noite de segunda-feira (03), na cidade de Itagimirim. Segundo a polícia, dois homens encapuzados invadiram a casa onde Igor Aguiar dos Anjos morava com os pais e o executaram com quatro tiros. O crime ocorreu por volta das 21h, no bairro Norberto Fernandes.
Além de Igor, também estavam na residência a mãe e o padrasto dele. A polícia apurou que os bandidos pularam o muro, arrombaram a porta dos fundos e renderam os moradores. Igor ainda correu para o quarto da mãe, onde acabou baleado.
Os pais disseram que o jovem trabalhava de ajudante de pedreiro na obra de reforma da delegacia de polícia da cidade e que não tinha envolvimento com crimes.
Rastro 101
Até o momento, a polícia não tem nenhuma suspeita que possa levar aos assassinos. O homicídio está sendo investigado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.