Segunda, 06 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Ilhéus - BA

Cidades Vitória dos Taxistas

Justiça decide que alvarás de táxi cassados em Ilhéus são legítimos

Em 2017, Marão, do PSD, cassou alguns alvarás.

31/07/2020 às 01h42
Por: Rick Fontes
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Google
Foto: Reprodução/Google

O Tribunal de Justiça da Bahia decidiu que alvarás de táxi concedidos em Ilhéus pelo então prefeito Jabes Ribeiro, em 2016, são válidos. Em 2017, a gestão de Mário Alexandre, o Marão, do PSD, cassou alguns alvarás.

Em nota, a Associação dos Taxistas de Ilhéus e Região afirma que defende os interesses dos taxistas que tiveram seus Alvarás cassados e informa que ingressou no Tribunal de Justiça em 2018, com objetivo de anular um Decreto do atual governo que cancelava os Alvarás. “Parabéns ao Tribunal de Justiça que praticou a Justiça, aplicando um dos principais princípios do direito que é o direito à defesa, demonstrando que os gestores devem lembrar que se encontram no Estado Democrático de Direito e não podem praticar arbitrariedades com os seus administrados, muito menos com trabalhadores que sustentam suas famílias”, diz a nota. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.