Sexta, 20 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Ilhéus - BA

Cidades Polícia

Homem é preso com revólver, munição e comprimidos de rebite

Ele foi abordado porque, segundo a PRF, ao avistar a viatura tentou fugir realizando uma manobra evasiva

27/06/2021 às 12h35
Por: Diego Ribas Fonte: Radar 64
Compartilhe:
Apreensão ocorreu na BR-367, perto da cidade de Eunápolis
Apreensão ocorreu na BR-367, perto da cidade de Eunápolis

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo na BR-367, próximo a Eunápolis. Segundo a PRF, uma equipe visualizou o condutor de um veículo realizando uma manobra evasiva ao avistar a viatura.

Os policiais conseguiram interceptar o carro para uma fiscalização detalhada. Durante a vistoria no interior do automóvel, os PRFs encontraram um revólver calibre 38 e mais 11 munições.

Também foram identificadas duas cartelas de anfetaminas, totalizando 27 comprimidos de rebite, substância que é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga – já que conseguem executar uma atividade qualquer por mais tempo – de menos sono, perda de apetite e de aumento da capacidade física e mental.

Aos policiais, o motorista disse que trabalha como segurança em uma fazenda da região. Informou ainda que utiliza o revólver para sua defesa pessoal, mas que não possuí autorização para portar o armamento. Diante das circunstâncias, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.