Domingo, 23 de Janeiro de 2022
22°

Muitas nuvens

Ilhéus - BA

Geral ILHEUS

De fora do "Plano Nacional de Imunização", comerciários sinalizam greve

Secmi publicou edital de convocação de Assembleia Geral para deliberação sobre estado de greve.

11/06/2021 às 19h45 Atualizada em 11/06/2021 às 21h34
Por: Jamille D'Paula Fonte: Sindicato dos Comerciários
Compartilhe:
De fora do

O Sindicato dos Comerciários de Ilhéus e Região publicou edital de convocação de Assembleia Geral Específica para deliberação sobre estado de greve uma vez que as comerciárias e comerciários não foram incluídos no Plano Nacional de Imunização.

A Presidente Crismélia da Silva informa que “o Sindicato vem lutando pela vacinação dos Comerciários e Comerciárias tendo obtido vitória quanto aos balconistas de farmácias, no entanto comerciários de lojas e supermercados ainda não foram imunizados.” Explica a Presidente Crismélia.

Edital na integra:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DOS MUNICÍPIOS DE ILHÉUS, ITACARÉ, UBAITABA, UNA E URUÇUCA – SECMI, CNPJ 14.173.298/0001-46, com sede na rua Coronel Paiva, nº 99, Centro, Ilhéus, Bahia, por sua presidente abaixo assinada, Sra. CRISMÉLIA MALI MOREIRA DA SILVA, no uso das atribuições conferidas pelo Estatuto Social da Entidade,

CONVOCA todos os empregados no comércio dos municípios da base territorial deste sindicato, sócios e não sócios, para a Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00h às 18:00h do dia 16 de junho de 2021, na forma disposta no site www.secmi.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta:

Apreciação e deliberação sobre a proposta de decretação de estado de greve e indicação de paralisação, por prazo determinado, a partir das 00:00h até às 23:59h do dia 22.06.21, em razão das atividades desenvolvidas pela categoria comerciária que, a despeito de ser enquadrada como serviço essencial, não foi incluída no Plano Nacional de Imunização, permanecendo sem vacinação contra o CORONAVIRUS-COVID 19.

Ilhéus, 11 de Junho de 2021.

CRISMÉLIA MALI MOREIRA DA SILVA

Presidente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.