Sexta, 20 de Maio de 2022
18°

Poucas nuvens

Ilhéus - BA

Cidades Acidente

Homem morre eletrocutado enquanto pintava fachada de academia

Trabalhador não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual

20/11/2019 às 20h06
Por: Diego Ribas
Compartilhe:
Homem morre eletrocutado enquanto pintava fachada de academia

Um homem morreu eletrocutado, por volta do meio-dia e meia desta quarta-feira (20), em Eunápolis. Adílson de Jesus Souza, idade ainda não confirmada, caiu de um andaime de seis metros de altura, enquanto realizava um trabalho de pintura na fachada de uma academia de ginástica no bairro Pequi.

Um jovem, que também trabalhava no andaime no momento do acidente, acredita que o bastão de alumínio do rolo de tinta usado por Adílson possa ter tocado em um cabo de alta tensão da rede elétrica. Uma testemunha contou ao RADAR 64 que, logo após um estrondo, viu o corpo do pintor caindo em chamas.

Segundo o médico do Samu, Carlos Sarquis, o trabalhador teve mais de 60% do corpo queimado. "Fizemos manobras de ressuscitação, mas não teve jeito", informou o médico. O pintor e o seu ajudante não utilizavam qualquer tipo de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Segundo médico do Samu, o trabalhador teve mais de 60% do corpo queimado.

 

Até a última atualização desta notícia, a reportagem ainda não havia conseguido ouvir a direção da academia Arena Askae, localizada na Avenida Princesa Isabel. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.