Ponto Sky
Futebol 2019

Copa Dois de Julho recebe apoio da FBF

Tigrinho de Ilhéus estreia dia 29

22/06/2019 21h52
Por: Rick Fontes
109

A Federação Bahiana de Futebol garantiu apoio, por mais um ano, à Copa Dois de Julho. A 11ª edição da competição Sub-15 será realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Governo do Estado, através da Sudesb, lançou a competição na última terça-feira (18), no Espaço Crescer, na Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), localizada no Centro Administrativo da Bahia. A  BF foi representada ano evento por seu vice-presidente, Manfredo Lessa.

No local foram conhecidas as 40 equipes que disputarão o título em 2019. Entre elas estão Atlético (MG), Bahia, Flamengo (RJ), Palmeiras (SP), Vitória e Colo Colo de Ilhéus. Neste ano, também participará um time dos EUA.

Além do dirigente, também marcaram presença no lançamento o secretário estadual do Trabalho e do Esporte, Davidson Magalhães; o diretor da Sudesb, Vicente Neto; o coordenador de Excelência Esportiva da Sudesb, Sinval Vieira; os deputados estaduais Olívia Santana e Fabricio Falcão; o presidente do Conselho Regional de Educação Física, Rogério Moura; além de presidentes e representantes das equipes participantes.

A Copa Dois de Julho será iniciada no dia 29 de junho. Até 10 de julho, a bola rola nas cidades sede Salvador, Lauro de Freitas, Cachoeira, Mata de São João, São Francisco do Conde, Saubara, Maragojipe e Feira de Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.