Ponto Sky
Infartou

Homem morre de infarto na casa de suposta amante; o pau quebrou

A vítima deixa filhos e atualmente estava trabalhando como motoboy.

11/06/2019 08h13Atualizado há 3 meses
Por: Jamille D'Paula
218
Paulo era ex- funcionário da rede de supermercado Meira em Ilhéus, após sua demissão, estava brigando na Justiça por uma indenização trabalhista.
Paulo era ex- funcionário da rede de supermercado Meira em Ilhéus, após sua demissão, estava brigando na Justiça por uma indenização trabalhista.

Um motoboy identificado inicialmente por Paulo, residente na Rua da Horta no bairro do Malhado, zona norte, em Ilhéus, sofreu infarto na casa da suposta amante no Alto do Basílio. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (10)

Segundo informações, a atual esposa precisou ir ao local do fato para reconhecer o corpo, em seguida houve  uma discussão, as mulheres partiu para as vias de fato, a situação se acalmou com a chegada da polícia.  A vítima deixa filhos e atualmente estava trabalhando como motoboy. Paulo era ex- funcionário da rede de supermercado Meira em Ilhéus, após sua demissão, estava brigando na Justiça  por uma indenização trabalhista.

O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e realizou o levantamento cadavérico,  removendo o corpo para necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.