Ponto Sky
Confronto

Morre “Reza braba”, baleado pela Polícia Militar

O bandido, segundo a polícia, foi localizado na zona rural de Floresta Azul

01/06/2019 17h16
Por: Rick Fontes
Fonte: Ascom - Polícia Militar
210
Drogas que estavam com os bandidos. Foto: divulgação/PM
Drogas que estavam com os bandidos. Foto: divulgação/PM

“Reza braba’. Esta é a única informação que se tem até agora a respeito de um bandido morto em Floresta Azul, no sul da Bahia. Ele foi baleado em confronto com a PM, na madrugada dessa sexta-feira, 31.

Policiais da Rondesp e PETO 63ª, envolvidos na operação, “Reza braba” estava em uma casa, na zona rural. Simultaneamente, um  cúmplice que o acompanhava conseguiu fugir.

Com o bandido morto, foi aprendido um revólver taurus cal .38, com seis munições intactas e quatro deflagradas. Além da arma, drogas também foram encontradas no imóvel.

Lá estavam, como informou a polícia, 60 pedras de crack, 33 buchas de maconha e seis pinos de cocaína. Havia, também, outra quantidade de munição. Ou seja, 27 balas de revólver.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Ibicaraí, cidade vizinha a Floresta Azul. Apesar do confronto, nenhum policial saiu ferido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.