Ponto Sky
Bahia

Ex deputado do PT, Luiz Bassuma é acusado de estuprar a filha de 4 anos

O acusado já ocupou outros cargos políticos

14/05/2019 18h22
Por: Jamille D'Paula
140
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex deputado dom PT, Luiz Bassuma, está sendo acusado de estuprar a filha adotiva de apenas 04 anos. Segundo matéria veiculada no programa de Casemiro Neto, da TV Aratu, Bassuma já foi denunciado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), pelo crime de estupro de vulnerável.

Em depoimento apresentado no programa “Que Venha o Povo”, Ayla Queiroz, mãe da criança disse que “É uma criança, precisa de proteção. Quem é mãe sabe o que estou sofrendo”, desabafou, Ayla.

Luiz Bassuma, quando deputado federal pelo PT, recebeu apoio várias lideranças petistas em Teixeira de Freitas e região. O acusado já ocupou outros cargos políticos em nosso estado. Foi vereador, deputado estadual, federal e candidato a prefeito de Salvador e ao governo da Bahia. 

Depois de ser afastado do PT em 2009 porque defendia a legalização do aborto, Bassuma se filou a outros dois partidos, o PV e MDB. O caso corre em sigilo de justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.